segunda-feira, 13 de abril de 2009

Para quem tem pouco espaço



Dentro da prática religiosa, o alatrar é um espaço importante de estudo, adoração e culto. Porém nem sempre todos têm espaço ou "soberania" para dispor um altar na sala de casa, ou mesmo dentro do quarto. Sendo assim, segue-se uma sugestão de objeto de adoração, um pequeno altar, aqui no caso feito à Afrodite, que pode ser pendurado sobre a parede como um objeto de decoração:

E outro altar pequeno , posto na estante de livros, para a Ela também:

Outras sugestões serão dadas em postes seguintes, bem como idéias para montá-los.

Um comentário:

  1. Esta deusa afrodite não existe e nunca existiu,pois só existe um único Deus :

    " No princípio Deus fez o céu e a terra" Gn 1:1

    os povos antigos adoravam deuses porque não tinha quem fosse falar de Deus á eles e Jesus não tinha nascido ainda,mas hoje tudo mudou esta religião pagã já não existe mais em nosso meio.

    "Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai senão por mim" Jo 14:6

    o culto á deusa afrodite ocorria através de sexo,prostutuição e orgias nos templos dedicados á ela,segundo á Bíblia o sexo antes do casamento e a prostituição é pecado.

    " Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação : que vos abstenhais da prostituição " I Ts 4:3

    " Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas, o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuis da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo" I Cor 6:18-20

    *** JESUS TE AMA ***

    ResponderExcluir